J A Rezende, a renovação de uma marca

O triângulo, símbolo de Ética, Responsabilidade e Inovação, foi mantido e renovado

Este novo posicionamento da marca é o reflexo das mudanças realizadas em toda estrutura organizacional, operacional e tecnológica, visando acompanhar tendências e criar soluções diferenciadas, tudo para oferecer aos nossos clientes o melhor resultado, e aos nossos colaboradores um ambiente inspirador de trabalho.

“O mercado mudou, tornou-se mais rápido, moderno e tecnológico, o que desperta a necessidade de renovar, e  que a marca da J A Rezende também traduza esta nova realidade”, afirma o Dr. José Augusto de Rezende Júnior, diretor comercial.

Com a concepção desta nova marca, foram também atualizadas a missão, visão e valores da empresa. Agora, a J A Rezende  trabalha e norteia seus objetivos sob novos pilares:

MISSÃO:

Conquistar alta performance nos serviços prestados, apresentando soluções inovadoras, gerando resultados, agregando valor aos nossos clientes, parceiros e colaboradores.

VISÃO:

Ser a melhor experiência para nossos clientes, recuperando créditos e construindo relacionamentos, por meio de ações inovadoras, estratégicas  e tecnológicas.

Atuar de forma a inspirar pessoas na busca do conhecimento e desenvolvimento profissional.

VALORES:

Ética  |   Engajamento  |   Incentivo a Inovação   |  Sustentabilidade   |   Paixão pelo Negócio   |   Valorização e Capacitação Humana   |   Simplicidade

 

2017-12-14T10:35:44-03:0018/09/2017|Crédito&Cobrança, Notícias|Nenhum Comentário
Translate »