O triângulo, símbolo de Ética, Responsabilidade e Inovação, foi mantido e renovado
Este novo posicionamento da marca é o reflexo das mudanças realizadas em toda estrutura organizacional, operacional e tecnológica, visando acompanhar tendências e criar soluções diferenciadas, tudo para oferecer aos nossos clientes o melhor resultado, e aos nossos colaboradores um ambiente inspirador de trabalho.
“O mercado mudou, tornou-se mais rápido, moderno e tecnológico, o que desperta a necessidade de renovar, e que a marca da J A Rezende também traduza esta nova realidade”, afirma o Dr. José Augusto de Rezende Júnior, diretor comercial.
Com a concepção desta nova marca, foram também atualizadas a missão, visão e valores da empresa. Agora, a J A Rezende trabalha e norteia seus objetivos sob novos pilares:
MISSÃO:
Conquistar alta performance nos serviços prestados, apresentando soluções inovadoras, gerando resultados, agregando valor aos nossos clientes, parceiros e colaboradores.
VISÃO:
Ser a melhor experiência para nossos clientes, recuperando créditos e construindo relacionamentos, por meio de ações inovadoras, estratégicas e tecnológicas.
Atuar de forma a inspirar pessoas na busca do conhecimento e desenvolvimento profissional.
VALORES:
Ética | Engajamento | Incentivo a Inovação | Sustentabilidade | Paixão pelo Negócio | Valorização e Capacitação Humana | Simplicidade