CRESPO E CAIRES É OURO NO TROFÉU BEST PERFORMANCE

Crespo e Caires conquistou o troféu Best Performance, o mais importante prêmio da Indústria de Crédito e Cobrança no Brasil. O ouro foi conquistado na categoria “Capacitação e Gestão de Pessoas” com o case “O Poder da Qualidade. Menos reclamações. Melhores resultados”, que abarcou o período de março de 2015 a março de 2017 na carteira Santander Veículos.

O prêmio, que foi entregue durante o CMS Business Revolution – Congresso Nacional de Crédito e Cobrança e Contact Center, realizado no Expo Center Norte em São Paulo, tem por objetivo valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. A avaliação dos cases inscritos foi feita por um júri composto por profissionais reconhecidos no mercado, com auditoria externa, de maneira a garantir transparência e credibilidade. O troféu foi entregue a Rodolfo Seifert, sócio do Crespo e Caires, que subiu ao palco com Luana Maria Gioielli, gerente de recuperação de crédito do Santander.

O case premiado narra e ilustra a trajetória de uma profunda mudança cultural em operação de cobrança de veículos, que repercutiu numa drástica queda no volume de reclamações de março de 2015 a março de 2017 e num sustentável aumento dos índices de recuperação de crédito. “A política é trazer às pessoas soluções em um momento em que, normalmente, estão passando por dificuldades. É tentar calçar os sapatos de quem está na outra ponta”, comenta o sócio Fábio Caires.

A eleição deste case de qualidade em operação de recuperação de crédito confirma a tendência moderna de cobrança em nível de consultoria, de maneira a orientar e conduzir o cliente devedor ao melhor negócio pra ele e para a instituição credora, de maneira construtiva e empática.

 

 

 

2018-05-30T10:18:55-03:0005/11/2017|Notícias|Nenhum Comentário
Translate »