Com stand up de Maurício Meirelles e show do grupo Bokaloka,
evento proporcionou networking e descontração aos 150 convidados.

Após o hiato de um ano, o Mais Connect People ganhou mais uma edição e reuniu cerca de 150 executivos no Circolo Italiano, em São Paulo, no último dia 7 de novembro. Além do jantar, a edição 2019 contou com o tradicional momento de networking em que os participantes puderam conhecer outros executivos dos mercados de crédito, cobrança, varejo e tecnologia, em um ambiente informal e descontraído, regado a canapés e bons drinks.

O grande momento da noite ficou por conta da apresentação de Manoel A. P. Neto, CEO da Avizzo, que apresentou as novidades do grupo para 2020. A empresa está expandindo o portfólio de soluções e agora se posiciona no mercado como Avizzo Multi Serviços. Assim, a primeira novidade é o lançamento da Revista +CollBusiness, que dá início à parceria das marcas Mais Multi Resultados, que pertence ao grupo, com o portal CollBusiness News.

Distribuída nas versões impressa e digital, a +CollBusiness terá como estratégia trazer tendências do segmento no Brasil e no mundo, além de entrevistas com os principais nomes do mercado. Tudo para que o leitor possa se inspirar em cases de sucesso, bem como implantar uma série de melhorias no negócio, colaborando assim com o avanço da indústria de crédito, cobrança, varejo e tecnologia.

O novo projeto da revista será comandado por Luciano Basile, diretor da i-Coll Solutions, que é o atual responsável pelo portal da CollBusiness e Edu Pereira, diretor de criação da Mais Multi Resultados. A versão impressa terá publicação bimestral e chega ao mercado em fevereiro, com um evento de lançamento exclusivo para convidados.

Outra grande novidade anunciada por Neto é a produção de eventos internacionais. A +CollBusiness é a parceira do Latam Credit Show, evento argentino que ganhou edição brasileira em setembro deste ano e que, em 2020, terá duas edições no Brasil, sendo São Paulo em maio e Curitiba em setembro.

Além de experiências do mercado latino americano, os executivos terão a oportunidade de expandir ainda mais as fronteiras e negócios. Isso porque o grupo realizará intercâmbios internacionais para China e Israel.

Mas o evento não foi só para contar as novidades do grupo Avizzo. Quem também subiu ao palco para compartilhar experiências foi Marcelo Ramos, responsável pelas vendas da Infobip na América Latina. Ao longo da apresentação, o executivo apresentou cases de sucesso da empresa croata, que está ganhando participação no mercado por oferecer soluções de comunicação em meios digitais. Em campanha da Comfort, por exemplo, a estimativa inicial era vender 600 produtos em ação pelo WhatsApp. A ativação com influenciadores digitais e atendimento com robôs pelo WhatsApp resultou em seis mil produtos vendidos, média de 11 mil usuários ativos e 290 mil interações em um mês e meio.

A diversão também teve espaço garantido. Durante a recepção dos convidados, um mágico disfarçado de executivo abordou os grupos para intrigá-los com truques de ilusionismo. E o aguardado show de stand up comedy ficou por conta de Maurício Meirelles, conhecido pela participação em programas de TV como CQC, Pânico e Vídeo Show. Para fechar o encontro com chave de ouro, o grupo de pagode Bokaloka levou os participantes para a pista de dança.

Alexandre Constantine, diretor executivo da VoxAge, participou pela segunda vez do Mais Connect People. “É um evento importante por reunir várias pessoas da indústria. É legal ter a chance de conhecer mais pessoas do mercado, trocar ideias e fazer networking em um evento bem estruturado”, observa.

Diretor operacional da Full Time, Eduardo Carvalho é presença garantida desde a primeira edição do encontro. “Venho desde o começo por não ser um evento só focado em negócios. É um evento agradável, com bate-papo mais descontraído em que posso conhecer melhor as pessoas”, relata.

Jefferson Frauches Vianna, presidente da Way Back, também participa do Mais Connect People há anos por ser um encontro descontraído. “Achei o evento bastante diversificado, leve, sem muita pressão comercial, mas com apresentações inteligentes e instigantes”, finaliza.

Fonte: por Camila Silva para +CollBusiness , em 21.11.2019