“Estreitar e qualificar vínculos sociais é a estratégia funcional na retomada da rotina após a quarentena.

As competências sociais como empatia, generosidade, compaixão consistem em condutas proativas para vencermos essa crise.

Capacidade de reciprocidade é o critério de seleção de quem merece nossa parceria ombro a ombro e confiança”.

Por  Profª Esp. Graça Razera.

A professora Graça tem o prazer de disponibilizar o material desenvolvido durante a quarentena do Corona Vírus – COVID 19 : “O Stress Emocional diante da Pandemia do Coronavírus: Como se defender?”

É com esse espírito colaborativo que a psicologa Graça Razera compartilha o seu material produzido durante esse fase inicial da quarentena em formato de e-book. Recomendo que assistam seus videos-aula no YouTube, onde ela ensina exercícios simples para o controle do stress, não apenas durante a quarentena.

Também recomendamos que acompanhem seu perfil nas redes sociais, ela  disponibiliza ajuda gratuita a quem precisa de ajuda e onde ela dá recomendações de como passar por esse período.

Fazemos das suas as nossas palavras: “…) empatia, generosidade, compaixão consistem em condutas proativas para vencermos essa crise”.

Fonte: E-book “O Stress Emocional diante da Pandemia do Coronavírus: Como se defender?” . por Esp. Graça Razera e CollBusiness News em 03.04.2020.



Acompanhe a professora, especialista  Graça Razera nas suas redes sociais. Basta clicar nos links para conhecer o seu trabalho.

Facebook: https://web.facebook.com/Psic.MGRazera

Instagram: @gracarazera2019

Informações no sites Psicologia online Positiva (desde 2016) e Psicologia Viva (HOME OFFICE –  site que resguarda o sigilo e com autorização do Conselho Federal de Psicologia).

Maiores informações entrem em contato com ela em suas redes sociais, ou pelo Direct via Instagran.