Reforma da Previdência é tema de palestra na Rede ENTÃO PRONTO!

previdência

A Rede Então Pronto! realiza no próximo dia 19 de julho (sexta-feira), às 8h, no espaço e! na rua Júlio Siqueira, 47, palestra gratuita sobre  “A Reforma da Previdência”.

O debate será conduzido pelo sócio da KPMG e diretor do IBEF-CE – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, Marco Furtado.  O evento é gratuito e aberto ao público.

As inscrições podem ser feitas pelo link encontro-da-rede-entao-pronto–tema—reforma-da-previdencia..

Na ocasião, o primeiro momento será reservado para promover o networking entre os membros da Rede e também entre os novos participantes. A Então Pronto! promove reuniões quinzenais com duração de 90 minutos. Na oportunidade, os coligados têm o momento da troca de experiência e fortalecimento de novas e duradouras parcerias.

É organizado palestras realizadas pelos próprios membros da Rede para que o conhecimento possa ser compartilhado com os demais. “A Então Pronto! é a primeira rede de negócios do Nordeste,  sendo pioneira nessa modalidade. Aqui, a teia de expertise em diversas áreas é compartilhado. É um lugar inspirador para novos negócios e ideias”, ressalta a diretora da Inspira! Comunicação, Mônika Vieira, coligada da Rede.

Sobre a Então Pronto!

A Rede de Negócios e Relacionamento Então Pronto! é um coletivo fomentador de negócios entre empresas, empreendedores e profissionais liberais com o objetivo de agilizar resultados, prospectar novas parcerias e proporcionar um hub de soluções excelentes e inovadoras a seus protagonistas. A Então Pronto! Participações e Negócios, empresa gestora da rede, já figura entre as mais inovadoras aceleradoras de negócios no Brasil, e trabalha diretamente com valores humanizados como o espírito colaborativo, o sentimento de pertencimento, a diferenciação e a cocriação.

Serviço

Palestra: Reforma da Previdência

Endereço: Rua Júlio Siqueira, 47 – Aldeota – Fortaleza (CE)

Telefone: (85) 9 9845.0303

E-mail: comercial@entaopronto.emp.br |Site: www.entaopronto.emp.br

Fonte: por Patrícia Moreira para Blog Olhar Digital em 17.07.2019

2019-07-18T15:53:40-03:0018/07/2019|Notícias|Nenhum Comentário
Translate »